Edição 10

Vivemos um momento diferente do que há muito pouco tempo. As novas tecnologias, a comunicação e a informação ultrarrápidas criaram um mundo totalmente globalizado, que contribuiu para moldar uma nova forma de perceber e entender o design e suas ramificações.

Para comemorar a décima edição da revista iDeia, um marco para toda equipe da revista, que não mede esforços para preparar com esmero cada edição, trouxemos algo mais amplo para você, leitor: um recorte emoldurado do que profissionais do design e áreas correlatas estão fazendo mundo afora. Como diz o escritor Rafael Cardoso: “O design de hoje molda e transforma o mundo”.

Tivemos o cuidado de escolher lugares com pouca presença na mídia, mas que apresentam uma riqueza singular – projetos extremamente interessantes, mesmo que fora dos grandes eixos.

Nosso Giro Cultural passa por Bangladesh, Nova Zelândia, Groenlândia, Chile, Israel, Emirados Árabes, Austrália, Costa Rica, África do Sul, Argélia, Tunísia e Ucrânia.

E, como nossa revista tem base mineira, optamos também por destacar três locais do interior do estado: São Sebastião do Paraíso, Santos Dumont e o norte de Minas, onde há muita coisa bacana para ser vista.

Desejo uma excelente viagem!

Pin It on Pinterest

Share This