Edição 12

O registro de um momento nos proporciona eternizar incontáveis instantes em nossas vidas. Pesquisadores atribuem a primeira foto feita no mundo ao francês Joseph Nicéphore, mas sua evolução não pode ser imputada apenas a uma pessoa.

As diversas tecnologias disponíveis hoje modificaram, e ainda modificarão, nosso vínculo com o registro de momentos. Hoje, capturar situações do dia a dia através das lentes de uma câmera faz parte de nosso cotidiano. O uso do celular como máquina fotográfica mudou para sempre nossa relação com a imagem. Porém, fotografar não é só um registro, é uma arte, requer sensibilidade especial, associada a técnicas incontáveis e ao domínio completo do equipamento e de softwares de edição.

Para a décima segunda edição da Revista iDeia Design, faremos um passeio pelo mundo das imagens, registradas por olhos perspicazes e sensíveis. Olhos de profissionais que se especializaram nos vários segmentos que ela oferece e que fazem de seu trabalho a forma de enxergar as coisas à sua volta.

Prepare-se para ver fotos incríveis, lugares, situações, momentos, objetos, pessoas… tudo registrado de uma forma muito especial.

Abra bem os olhos e vamos!!!

Muita luz para todos nós!

Pin It on Pinterest

Share This